Monday, July 21, 2008

Geração saúde metida a besta

Entrei nessa de querer manter a forma (de bola, só se for), ontem fui dar uma corridinha no parque e hoje resolvi descer 6 andares do banco de escada. Até ai tudo bem...
Eu estava numa reunião que tinha acabado de terminar e entraria em outra meia hora depois, imaginei que seria o tempo de tomar um cafézinho e ir ao banheiro...mas essa idéia de querer manter a forma me deixou num perrengue.
A porta não abria no térreo e a porta pela qual eu tinha saído só abria pela outro lado, liguei pros meus conhecidos que se encontravam lá e foram me resgatar. Até que me ligaram de volta dizendo que tinham que chamar o bombeiro para abrir a porta...passou um filme na minha cabeça do tipo que o bombeiro é chamado para resgatar o gatinho que foi parar no alto da árvore...que coisa patética! Já imaginou um carro dos bombeiros com sirene no meio da Paulista por causa de uma idiota que só quer manter a forma?
Ainda bem que não precisou disso tudo, mas bem que o bombeiro podia ser parecido com o da Luma de Oliveira! hahahha

4 comments:

Chel said...

Olha o blog de quem que eu achei aqui!!!
Pelo visto vc é como eu. Posta uma vez na vida e outra vez um mês depois!
Bjsss

Unknown said...

E ai Makitchan...
se não fosse com vc eu ia falar que era historinha,...rs...
Mas como é vc que está contando eu acredito ,...rs.....
To só imaginando a cena e rindo sozinho ,...rs...
Bjos,....

Anonymous said...

hahahahahahahahahahah
so vc msm hein Maki! hahahahahahaha
essa eu queria ter visto! hahahaha

♪ Cristiane Erika ♪ said...

Oieee!!
Desculpa invadir assim ...
Mas fazendo uma busca sobre "Termos técnicos de enfermagem" acabei caindo em uma postagem antiga sua, da qual relatava que você havia traduzido um documento e tal ...
Eu sei que é ser muito abusada...rs... mas será que você poderia me dizer se existe agum livro que contenha os termos técnicos de enfermagem do português para o japonês?
Tenho uma noção de nihongo porém em se tratando de termos estou no zero, ano que vem pretendo ir pra lá e gostaria de exercer a profissão no Japão.
Desde já agradeço a sua atenção!
Obrigada.
Erika
erika_arase@hotmail.com